segunda-feira, 16 de outubro de 2017

A música de Edu Lobo por Edu Lobo

'Edu Lobo por Edu Lobo', o lendário álbum de estréia do vocalista / compositor brasileiro originalmente lançado no Brasil em 1965.

Esta é uma capa de cartão de capa dura feita sob medida, exata, arte repro-original, remasterizada digitalmente, edição de caso de CD e uma edição limitada de 1000 cópias de luxo em vinil de 180g com edição de vinil de manga comprida americana de estilo japonês com estilo japonês - literalmente inspiradora!

Esta é a primeira vez que o álbum já foi emitido no Reino Unido. O álbum apresenta o Tamba Trio (Luiz Eca, Bebeto e O'hanna) e foi produzido por Aloysio de Oliveira para o selo seminal Elenco.

Além de suas próprias composições clássicas (que ele escreveu frequentemente para cantores como Elis Regina), Lobo também colaborou com os melhores letristas como Vinicius de Moraes e o cineasta radical de esquerda Ruy Guerra, para produzir alguns dos mais músicas importantes na música brasileira, músicas como 'Reza', 'Arrastao', 'Boranda' (todas apresentadas aqui) e muito mais.
Faixas:
Ouvir todas em sequência
1 Borandá  Ouvir
(Edu Lobo)
2 Resolução  Ouvir
(Lula Freire, Edu Lobo)
3 As mesmas histórias  Ouvir
(Edu Lobo)
4 Aleluia  Ouvir
(Ruy Guerra, Edu Lobo)
5 Canção da terra  Ouvir
(Ruy Guerra, Edu Lobo)
6 Zambi  Ouvir
(Edu Lobo, Vinicius de Moraes)
7 Reza  Ouvir
(Ruy Guerra, Edu Lobo)
8 Arrastão  Ouvir
(Edu Lobo, Vinicius de Moraes)
9 Réquiem para um amor  Ouvir
(Ruy Guerra, Edu Lobo)
10 Chegança  Ouvir
(Oduvaldo Vianna Filho, Edu Lobo)
11 Canção do amanhecer  Ouvir
(Edu Lobo, Vinicius de Moraes)
12 Em tempo de adeus  Ouvir
(Ruy Guerra, Edu Lobo)