quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Giana Cervi - Casa

De longa experiência em corais e grupos de manifestação popular, Giana Cervi lapidou seu talento graças a uma uma enorme sensibilidade para assimilar boas tendências e estilos.
Sempre envolvida em projetos e eventos culturais, destacou-se como solista, no musical "Lendas da Ilha", dirigido pelo cantor e compositor Oswaldo Montenegro, no ano de 2000. Posteriormente, participou da gravação do CD com a trilha sonora do mesmo espetáculo.
Em 2001 Giana Cervi fez a abertura do show de Renato Borghetti no 4º Festival de Música de Itajaí, evento em que toma parte anualmente.
Participou na gravação de CDs de outros musicais e de músicos da região, assim como de jingles comerciais.
Sua formação como Fonoaudióloga e pós graduação como Musicoterapeuta, lhe dão maiores subsídios para o desenvolvimento de seu trabalho como cantora e professora de canto, segmento no qual também vem atuando, desde 2002.A banda é formada pelos músicos: Ricardo Pauletti, Duda Cordeiro, Mário Jr., Ozeias Rodrigues, Elieser Ademir de Jesus, Evandro Hasse, Brion, Carlinhos Ribeiro e Chico Preto.

Músicas:
1 - Benção (Elvis Pauli e Cibelle Cristina)
2 - Calamassada (François Muleka)
3 - Sambadim (Ricardo Pauletti e Vê Domingos)
4 - Voltando pra casa (Beto Dunker)
5 - Sábio Ditado (Vê Domingos)
6 - Mobilete (Giana Cervi)
7 - Samba de Patchwork (Giana Cervi, Rafael Salvador e Bruno Portes)
8 - Valsa para o fim do mundo (Rafael Calegari e Silvio Mansani)
9 - Entrando no país das maravilhas (François Muleka)
10 - Sempre aqui (Giana Cervi)
11 - Saber Ganhar (Edu Krieger)
12 - Simples Assim - Música da Galera (Giana Cervi, Roberta Sabino, Chico Preto, Fabricia Prado, Evandro Hasse e Natalia.