segunda-feira, 27 de novembro de 2017

ADRIANA GODOY (BIOGRAFIA)

Paulistana, filha do maestro e compositor Adylson Godoy e da cantora Silvia Maria. Adriana tem na familia tradição musical seguindo gerações,
passando pelos tios Amilton Godoy, pianista do Zimbo Trio e Amilson Godoy, maestro e produtor musical.
Formação Musical: piano e canto.
Adriana completou em junho de 2009, 13 anos de carreira artística. Durantes este período trabalhou com renomados artistas brasileiros que foram determinantes na direção da sua carreira. Entre eles Amilton Godoy, Amilson Godoy Grupo Sinfonico arte Viva, Banda Sinfônica Jovem (SP)
Convidados para abrir o show de comemoração de 45 anos de carreira dos irmãos Godoy (Adylson, Amilton e Amilson), o 3G Trio já surgiu em grande estilo. Numa noite memorável no Auditório Ibirapuera em São Paulo no ano de 2009, iniciou-se o caminho desses trio de primos que trilham desde então um caminho de sucesso.

Mesmo com uma formação inusitada, Adriana (voz) - com sua versatilidade e força vocal, Tico (sax) - com seu ecletismo musical e Fred (piano) com sua criatividade e swing, carregam das veias para o palco toda a bagagem artística que forjou o nome da família Godoy.

Convidados para representar o Brasil na Semana Da Pátria, em 2011 o trio viajou para Havana, Cuba onde fizeram três apresentações pelos palcos da cidade.